Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick celebra classificação na Sul-Americana: 'Encaramos como final'

Meia foi um dos destaques da partida, mas manteve os pés no chão para as próximas fases da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Patrick comemora vitória do São Paulo
Patrick comemora vitória do São Paulo Patrick comemora vitória do São Paulo

O São Paulo venceu a Universidad Católica por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (7), e garantiu a classificação para às quartas de final da Copa Sul-Americana. Luciano, Eder, Moreira e Rodriguinho fizeram os gols da equipe paulista. Apesar disso, o craque do jogo foi Patrick. O meia vem se destacando e mais uma vez fez uma excelente partida, inclusive dando assistência para o terceiro gol do São Paulo.

“Fizemos bons jogos, nosso objetivo era classificar e conseguimos com duas boas atuações. Agora é descansar e virar a chave que final de semana tem outra competição. E depois pensar nas quartas de final", analisou Patrick.

Leia também

Com a classificação, o São Paulo enfrentará o Ceará na próxima fase. Por ter feito a segunda melhor campanha geral da fase de grupos, atrás apenas do Vozão, o Tricolor Paulista fará a primeira partida em casa, a decisão ocorrerá no Castelão, em Fortaleza.

"Cada fase é uma fase, mas o espírito tem que ser o mesmo. Essas oitavas encaramos como final, a próxima fase também. Vencer e seguir, nosso objetivo é disputar o título. Acho que o São Paulo é uma equipe forte e temos que continuar trabalhando e a cada fase elevar o nível”, completou o camisa 88.

Publicidade

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em que enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (10), às 18h (de Brasília), no Mineirão.

'Miúdos do Timão': Veja os seis jogadores sub-20 já utilizados por Vítor Pereira no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.