'Para que tem o VAR', questiona presidente do Santos após derrota
Andres Rueda divulga carta de protesto pela não marcação de pênalti em Camacho no triunfo do Flamengo por 3 a 2 no Maracanã
Futebol|Do Live Futebol BR

Logo após o apito final dos 3 a 2 do Flamengo em cima do Santos no Maracanã, o Peixe divulgou carta de protesto assinada pelo presidente Andres Rueda e endereçada ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e ao diretor da Comissão de Arbitragem da entidade, Wilson Seneme.
Motivo: pênalti não marcado de Matheuzinho em cima de Camacho. O contra-ataque deu origem ao primeiro gol flamenguista. “Para que a CBF tem o VAR”, questiona Rueda. “Essa arbitragem é vergonhosa e cada vez mais prejudica o futebol brasileiro. O senhor deve excluir esse juiz do VAR e o árbitro de campo”. O árbitro foi André Luiz de Freitas Castro (GO). Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR).
Seneme divulgou nota na sequência em que comunica a suspensão, não exclusão, da dupla e inserção dos dois no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem.
Leia também
Também em protesto, não houve entrevista coletiva santista ou manifestação individual de jogadores, como seria de costume no fim da noite desta terça-feira (25) e início de madrugada de quarta (26). "O Santos não vai mais tolerar essa falta de profissionalismo", acrescenta Rueda. "O que fizeram hoje foi criminoso".
Com o resultado da partida, o Santos segue na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O Flamengo sai da 3ª e assume a 2ª, com 61.
Trio Messi, Mbappé e Neymar brilha e comanda goleada do PSG na Champions; veja resultados
É dia de Champions! Nesta terça-feira (25) os clubes se enfrentaram na penúltima rodada da fase de grupos. O PSG confirmou o favoritismo e goleou em Paris. O time francês não deu a mínima chance para o Maccabi Haifa e goleou a equipe israelense. Na Esp...
É dia de Champions! Nesta terça-feira (25) os clubes se enfrentaram na penúltima rodada da fase de grupos. O PSG confirmou o favoritismo e goleou em Paris. O time francês não deu a mínima chance para o Maccabi Haifa e goleou a equipe israelense. Na Espanha, o Sevilla recebeu o Copenhague e, em casa, goleou o adversário. Confira os resultados da rodada