Para melhorar aproveitamento, Botafogo enfrenta o Atlético-GO
Duelo entre cariocas e goianos é neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo quer melhorar o aproveitamento no Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. Para isso, tem boa oportunidade neste sábado (13), às 21h (de Brasília), contra o Atlético-GO.
Sem vencer há dois jogos, o time carioca tem apenas 36% de aproveitamento em jogos dentro de casa. Na última partida, empate com o Ceará em 1 a 1.
Já o Atlético-GO, na zona de rebaixamento do Brasileirão, vem sonhando alto nas copas. Na Sul-Americana, triunfo por 3 a 0 sobre o Nacional, do Uruguai, de Luís Suárez, e classificação às semifinais. Na Copa do Brasil, os goianos têm vantagem sobre o Corinthians.
Leia também
Rafael, que não joga pelo Botafogo desde janeiro, treinou normalmente e está à disposição de Luís Castro. Victor Sá também treinou e poderá atuar. Lucas Fernandes, suspenso, está fora.
Pelo lado goiano, Jorginho tem os retornos de Jorginho (jogador), Léo Pereira e Luiz Fernando. No entanto, os três poderão ficar no banco de reservas, já que o Atlético visa o confronto de volta das quartas da Copa do Brasil contra o Corinthians, no meio da próxima semana.
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Atlético-GO
Local: Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)
Data e hora: Sábado (13), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves (SP)
Auxiliares: Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua (SP)
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Eduardo; Luis Henrique (Vinícius Lopes), Jeffinho e Erison. Técnico: Luís Castro.
ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal (Klaus) e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho.
CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores