Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Para melhorar aproveitamento, Botafogo enfrenta o Atlético-GO

Duelo entre cariocas e goianos é neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos

Futebol|Do Live Futebol BR


Botafogo e Atlético-GO se enfrentaram pelo 1º turno do Brasileirão
Botafogo e Atlético-GO se enfrentaram pelo 1º turno do Brasileirão

O Botafogo quer melhorar o aproveitamento no Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. Para isso, tem boa oportunidade neste sábado (13), às 21h (de Brasília), contra o Atlético-GO.

Sem vencer há dois jogos, o time carioca tem apenas 36% de aproveitamento em jogos dentro de casa. Na última partida, empate com o Ceará em 1 a 1.

Já o Atlético-GO, na zona de rebaixamento do Brasileirão, vem sonhando alto nas copas. Na Sul-Americana, triunfo por 3 a 0 sobre o Nacional, do Uruguai, de Luís Suárez, e classificação às semifinais. Na Copa do Brasil, os goianos têm vantagem sobre o Corinthians.

Leia também

Rafael, que não joga pelo Botafogo desde janeiro, treinou normalmente e está à disposição de Luís Castro. Victor Sá também treinou e poderá atuar. Lucas Fernandes, suspenso, está fora.

Publicidade

Pelo lado goiano, Jorginho tem os retornos de Jorginho (jogador), Léo Pereira e Luiz Fernando. No entanto, os três poderão ficar no banco de reservas, já que o Atlético visa o confronto de volta das quartas da Copa do Brasil contra o Corinthians, no meio da próxima semana.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Botafogo x Atlético-GO

Local: Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Data e hora: Sábado (13), às 21h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves (SP)

Auxiliares: Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua (SP)

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Eduardo; Luis Henrique (Vinícius Lopes), Jeffinho e Erison. Técnico: Luís Castro.

ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal (Klaus) e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.