Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Para manter sequência positiva, Ponte Preta visita o Grêmio

Duelo na Arena do Grêmio é neste sábado (23), às 16h30 (de Brasília), entre times com sequência sem perder

Futebol|Do Live Futebol BR


Grêmio e Ponte Preta se enfrentaram na 1ª rodada da Série B
Grêmio e Ponte Preta se enfrentaram na 1ª rodada da Série B

Grêmio e Ponte Preta se enfrentam em cenários diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo deste sábado (23), às 16h30 (de Brasília), coloca frente a frente o 4º lugar contra o 14º.

Os gaúchos estão a 13 jogos sem perder na Série B e conseguiram uma maior estabilidade no G-4 da competição. A Ponte, que começou muito mal, melhorou nos últimos jogos e já acumula seis jogos sem derrotas.

A expectativa é de casa cheia na Arena do Grêmio. A parcial indicava venda de mais de 20 mil ingressos e um possível público de mais de 40 mil pessoas em Porto Alegre.

Leia também

O Grêmio tem um incentivo para ver o torcedor encher o estádio. O jogo marcará a reestreia de Lucas Leiva pelo clube gaúcho. Após ser vendido em 2007 e passar por Liverpool, da Inglaterra, e Lazio, da Itália, o ídolo gremista voltou para reerguer o time da Série B.

Publicidade

Além dele, Thaciano e Guilherme poderão reestrear. A equipe não terá desfalques. Nicolas, que não atuou contra o Brusque, volta à titularidade da lateral-esquerda no lugar de Diogo Barbosa.

Já a Ponte não terá o artilheiro Lucca, com 15 gols na temporada. O atacante se recupera de problema muscular e deverá ser substituído por Leandro Barcia, reforço da janela de transferências.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Ponte Preta

Publicidade

Local: Arena do Grêmio

Data e hora: sábado (23/07), às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Leandro Henrique Pereira

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

PONTE PRETA: Caíque França; Douglas Mendes, Fábio Sanches e Artur; Igor Formiga, Felipe Amaral, Léo Naldi e Jean Carlos; Fessin, Nicolas e Leandro Barcia. Técnico: Hélio dos Anjos.

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/para-manter-sequencia-positiva-ponte-preta-visita-o-gremio-23072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.