Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Para carimbar a classificação, Palmeiras recebe o Deportivo Pereira pela Libertadores

Alviverde venceu o jogo de ida por 4 a 0 e agora enfrenta o adversário dentro de casa para confirmar a vaga na semifinal

Futebol|Do Live Futebol BR


Zé Rafael em treino pelo Palmeiras
Zé Rafael em treino pelo Palmeiras

Buscando carimbar a vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, o Palmeiras recebe o Deportivo Pereira, da Colômbia, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena. O jogo é válido pela volta das quartas de final, e o Alviverde tem uma boa vantagem, já que venceu o jogo de ida por 4 a 0.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Jogando dentro de casa, o Palmeiras contará com o apoio de sua torcida para buscar a classificação para a quarta semifinal consecutiva da Libertadores. No entanto, a equipe não poderá contar com Dudu, que rompeu os ligamentos do joelho direito e está fora da temporada.

Publicidade

Atuesta e Luis Guilherme completam a lista de desfalques por lesão. Gabriel Menino, suspenso, também não entrará em campo. Richard Ríos deverá ser o substituto do atleta. Com o bom resultado conseguido na ida, Abel ainda pode optar por descansar alguns de seus jogadores.

Leia também

Já o Deportivo Pereira irá em busca de um verdadeiro milagre. Para garantir que o jogo vá para os pênaltis, precisará ganhar do Palmeiras por quatro gols de diferença. Para conseguir a vaga direta, terá que vencer por cinco ou mais.

Publicidade

O time colombiano não deve ter grandes mudanças em relação ao jogo de ida, seguindo com Larry Angulo e Danilo Santacruz como os únicos desfalques do elenco.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

PALMEIRAS X DEPORTIVO PEREIRA

Data e hora: quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Palmeiras — São Paulo (SP), Brasil

Árbitro: Cristian Garay (CHI)

VAR: Alejandro Molina (ARG)

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Murilo, Joaquín Piquerez; Fabinho (Zé Rafael), Richard Ríos, Raphael Veiga; Jhon Jhon (Breno Lopes), Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL DEPORTIVO PEREIRA: Aldair Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Jhonny Vásquez e Yimmi Congo, Juan Pablo Zuluaga e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.

Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo

" gallery_id="64ece36c19d224366a000e12" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/para-carimbar-a-classificacao-palmeiras-recebe-o-deportivo-pereira-pela-libertadores-29082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.