Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Para abrir distância no G-4 da Série B, Vasco visita o CSA

Duelo em Alagoas coloca frente a frente equipes que estão em situações opostas na tabela da segunda divisão do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco é o 4º lugar, com 42 pontos, hoje oito acima do Londrina, atual primeiro time fora do G-4
Vasco é o 4º lugar, com 42 pontos, hoje oito acima do Londrina, atual primeiro time fora do G-4 Vasco é o 4º lugar, com 42 pontos, hoje oito acima do Londrina, atual primeiro time fora do G-4

Na caminhada para o retorno à elite do futebol brasileiro, CSA e Vasco duelam nesta quinta-feira (18), no Rei Pelé, em Maceió-AL, a partir das 20h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida é válida pela 25ª rodada da competição e pode deixar o Vasco cada vez mais próximo do acesso. Na última rodada, o time carioca venceu o Tombense-MG por 3 a 1. Já os alagoanos sofreram uma goleada por 4 a 0 do Sport.

O Vasco é o 4º lugar, com 42 pontos, hoje oito acima do Londrina, atual primeiro time fora do G-4. O CSA é o 18º, com 23 pontos, e está na zona de rebaixamento.

Leia também

Geovane é reforço do CSA para o jogo. Ele cumpriu suspensão na última rodada e retorna. Por outro lado, Lourenço, que foi expulso, está fora.

Publicidade

Os cariocas terão o desfalque de Quintero. Danilo Boza deve substituí-lo e formar dupla de defesa com Anderson Conceição. Marlon Gomes, joia da base vascaína, também é ausência.

"A nossa conversa é que a gente não pode mais oscilar. Não há margem para erros. Dos cinco jogos, quatro fora, temos que somar o máximo de pontos possíveis para abrir uma gordura no G4", comentou Anderson Conceição.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

CSA X Vasco

Publicidade

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Data e hora: quinta-feira (18), às 20h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

CSA: Marcelo Carné; Jonathan, Werley, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Canteros; Lucas Barcelos e Élton. Técnico: Roberto Fernandes.

VASCO: Thiago Rodrigues; Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Marlon Gomes; Nene, Raniel e Alex Teixeira. Técnico: Emílio Faro.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.