Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Paquetá se envolve em briga e troca socos para proteger família depois de invasão de torcida rival

Paquetá e outros jogadores correram para garantir segurança de parentes após torcedores invadirem setor visitante; veja o vídeo

Futebol|Do R7

Uma grande confusão marcou o pós-jogo da vitória do West Ham por 1 a 0 sobre o AZ Alkmaar, na Holanda, na partida de volta da semifinal da Uefa Conference League. Torcedores do time da casa invadiram o setor visitante, onde, além de torcedores da equipe inglesa, estavam familiares de jogadores dos Hammers.

Depois da invasão, jogadores do time londrino partiram para cima dos ultras, entre eles o brasileiro Lucas Paquetá, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o meia desferindo socos em um dos ultras. Além de Paquetá, Flynn Downes foi para cima dos torcedores do AZ.

Lucas Paquetá trocou socos com torcedores rivais para proteger familia
Lucas Paquetá trocou socos com torcedores rivais para proteger familia Lucas Paquetá trocou socos com torcedores rivais para proteger familia

No setor invadido, estavam presentes familiares do argelino Saïd Benrahma, que também se envolveu na confusão para proteger sua família.

O West Ham se classificou para a final da competição europeia e vai encarar a Fiorentina, no dia 7 de junho, em Praga, na República Tcheca.

Publicidade

Em comunicado, o AZ Alkmaar chamou o episódio de "noite escura". "O que aconteceu está além de todos os limites. O clube novamente pede desculpas sinceras ao West Ham United e aos milhares de torcedores do AZ que também foram incomodados pela má conduta", disse o clube holandês.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Todos esperavam por uma partida europeia histórica, mas o que se viu foi uma noite escura devido aos eventos que aconteceram depois do apito final do árbitro. Tornou-se uma noite de vergonha. Não por causa do futebol apresentado, mas por conta do comportamento de alguns visitantes. Infelizmente, não podemos usar a palavra torcedor para designar essas pessoas."

Palmeiras tem mundial? Inteligência artificial responde a perguntas polêmicas do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.