Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras visita o Coritiba vivendo crise dentro e fora de campo

Alviverde vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão e convive com clima tenso entre diretoria e torcida

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras vive crise dentro e fora de campo
Palmeiras vive crise dentro e fora de campo

Em crise dentro e fora de campo, o Palmeiras tem um compromisso diante do Coritiba neste domingo (21), às 18h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, o Alviverde busca vitória para colocar fim na sequência negativa de quatro derrotas. Já o Coxa tenta seus últimos suspiros para evitar o rebaixamento para a Série B.

Para essa partida, o Palmeiras terá novamente a baixa de Abel Ferreira. O treinador cumpre seu segundo jogo de suspensão e não poderá comandar o Alviverde na beira de campo. Além dele, Gabriel Menino, lesionado no último jogo, também será baixa. Richard Rios, que cumpriu suspensão diante do Galo, deve ser o titular.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Endrick, que recebeu o terceiro amarelo na última partida, também não entrará em campo. Artur, que perdeu espaço para o jovem, deve retornar aos gramados para substituir o companheiro.

Publicidade

O Palmeiras não vive um bom momento, são quatro jogos consecutivos de derrota no Brasileirão, além de dois empates e eliminação na Libertadores para o Boca Juniors. Nas últimas semanas, uma entrevista coletiva da presidente Leila Pereira piorou a relação que já era estremecida com a torcida do Palmeiras e diversos protestos vêm acontecendo contra a mandatária.

Já o Coritiba busca fugir da zona de rebaixamento, ainda que a situação seja bastante delicada. Na última rodada, jogando em casa, o Coxa perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 e agora busca diante do Palmeiras iniciar a recuperação.

Leia também

Henrique, que cumpriu suspensão diante do Dourado, retorna para formar o sistema defensivo da equipe. No restante, Thiago Kosloski deve repetir a mesma escalação dos últimos jogos, visto que o departamento médico do clube continua cheio e o treinador sem muitas opções.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Palmeiras

Local: Couto Pereira, Coritiba.

Data e hora: Domingo (22), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS).

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Antonio Adriano de Oliveira (MA).

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

PROVÁVEL CORITIBA: Gabriel Vasconcelos: Natanael, Jean Pedroso, Henrique e Victor Luis (Jamerson); Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson. Técnico: Thiago Kosloski.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Kevin, Artur e Rony. Técnico: João Martins.

Neymar recebe homenagem de companheiros em jogo do Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.