Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras visita o Barcelona-EQU para seguir embalado na Libertadores

Alviverde quer somar seu segundo triunfo no torneio continental e vai até o Equador para isso

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras em treino para enfrentar o Barcelona Guayaquil
Palmeiras em treino para enfrentar o Barcelona Guayaquil

O Palmeiras visita o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após perder na estreia para o Bolívar e vencer o Cerro Porteño na rodada seguinte por 2 a 1, o Alviverde quer seguir no caminho das vitórias no torneio continental.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Para essa partida, Abel Ferreira contará com o retorno de Murilo. O zagueiro, que cumpriu suspensão nas duas rodadas iniciais do torneio, volta a ficar à disposição e deverá ser titular na zaga ao lado de Gustavo Gómez.

Publicidade

Raphael Veiga, recuperado de lesão e que já atuou no clássico contra o Corinthians, também está confirmado na equipe de Abel Ferreira.

Leia também

Apesar disso, Bruno Tabata, Atuesta e Mayke seguem no departamento médico do clube e não poderão ser utilizados nesta partida. Marcos Rocha, com uma lesão na coxa, também é desfalque confirmado.

Publicidade

Já o Barcelona também vem de uma derrota e uma vitória na Libertadores e busca diante do Palmeiras, em casa, mais três pontos na competição. A única dúvida da equipe equatoriana é em relação ao goleiro Javier Burrai. O arqueiro era baixa nos últimos jogos devido a uma lesão muscular e não sabe se terá condições de enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (3).

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Barcelona de Guayaquil x Palmeiras

Local: Monumental de Guayaquil, no Equador

Data e horário: Quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andres Rojas (COL)

Auxiliares: Sebastian Vela (COL) e Jhon Galego (COL)

VAR: Leonard Mosquera (COL)

PROVÁVEL BARCELONA: Víctor Mendoza (Javier Burrai); Pedro Pablo Velasco, Carlos Rodríguez, Luca Sosa e Mario Pineida; Leonai Souza, Fernando Gaibor, Christian Ortiz e Janner Corozo; Damián Díaz, Agustín Rodríguez (Jonatan Bauman). Técnico: Fabián Bustos.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-visita-o-barcelona-equ-para-seguir-embalado-na-libertadores-03052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.