Palmeiras viaja sem Dudu e Arouca para encarar o Rosario
Dupla não foi relacionada para o importante confronto contra os argentinos pela Libertadores
Futebol|Do R7

O Palmeiras terá dois importantes desfalques para a partida desta quarta-feira (6), diante do Rosario Central, na Argentina, pela Libertadores da América.
O volante Arouca e o atacante Dudu, herói do clássico do fim de semana contra o Corinthians, estão lesionados e não foram relacionados pelo técnico Cuca na delegação que embarcou nesta terça (5) para a Argentina.
Ao todo, o Palmeiras terá 21 atletas à disposição para tentar a vitória no estádio Gigante de Arroyto. O reconhecimento do gramado está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta terça.
Secretário afirma que vítima em briga de torcida foi identificada
O Verdão precisa de ao menos um empate contra o Rosario para não correr o risco de ser eliminado prematuramente da Libertadores. Atualmente o time soma quatro pontos em quatro rodadas, três atrás do próprio Rosario e quatro distante do Nacional-URU.
Acompanhe a programação da Record no R7 Play













