Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence e salva noite de brasileiros na Copa Libertadores

Em casa, Grêmio decepcionou sua torcida e perdeu para Libertad-PER; no Uruguai, Atlético-MG foi derrotado pelo Nacional, também por 1 a 0

Futebol|Do R7

Felipe Melo e Deyverson marcaram na vitória do Palmeiras no Allianz Parque
Felipe Melo e Deyverson marcaram na vitória do Palmeiras no Allianz Parque Felipe Melo e Deyverson marcaram na vitória do Palmeiras no Allianz Parque

Em noite de três brasileiros em campo pela Copa Libertadores, apenas o Palmeiras se deu bem. O time venceu o Melgar-PER, no Allianz Parque. Já o Grêmio perdeu em casa para o Libertad-PAR, e o Atlético-MG levou a pior diante do Nacional-URU, em Montevidéu.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari, que bateu o Melgar-PER, é inclusive a melhor brasileira na competição continental, com 100% de aproveitamento em dois jogos — Flamengo e Cruzeiro ainda não perderam, mas fizeram apenas uma partida. O Verdão lidera o Grupo F.

COSME: Ricardo Goulart decide. E Palmeiras já lidera na Libertadores

Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson fizeram os gols da vitória tranquila, diante de 30 mil torcedores.

Publicidade
Grêmio decepcionou sua torcida na Arena no RS
Grêmio decepcionou sua torcida na Arena no RS Grêmio decepcionou sua torcida na Arena no RS

Campeão da Libertadores em 2017, o Grêmio se complicou na chave H ao perder para o Libertad-PAR. A equipe gaúcha soma apenas um ponto, em dois jogos, e ocupa a terceira colocação. Nesta quinta, Universidad Católica (0 ponto) e Rosário Central (1 ponto) se enfrentam. O líder é o Libertad (6 pontos).

Mesmo em casa, a equipe do técnico Renato Gaúcho sofreu com a organização dos paraguaios. Os visitantes souberam se defender e ainda encontraram um gol com Bareiro.

Publicidade
Atlético-MG, de Ricardo Oliveira, bobeou fora de casa
Atlético-MG, de Ricardo Oliveira, bobeou fora de casa Atlético-MG, de Ricardo Oliveira, bobeou fora de casa

Pelo Grupo E, a situação do Atlético-MG também não está das mais fáceis, depois da derrota para o Nacional-URU. O Galo tem apenas um ponto, também na terceira posição. Os uruguaios lideram com 4 pontos, seguidos por Cerro Porteño, com três pontos.

O time pareceu estar confortável com o empate que estava conseguindo fora de casa, deu bobeira no fim, e sofreu com o gol de Bergessio.

Publicidade

Mais brasileiros em campo

Já nesta quarta-feira, outros dois brasileiros entrem em campo pela Libertadores. O Internacional pega o Alianza Lima-PER, no Beira-Rio; e o Flamengo encara a LDU-EQU, no Maracanã, também às 21h30.

O Cruzeiro entraria em campo nesta quarta, mas devido à dificuldade do Deportivo Lara-VEN em chegar ao Brasil, em razão da crise econômica e política do seu país, a partida foi transferida para quinta. No mesmo dia, o Athletico-PR mede forças com o Jorge Wilstermann-BOL.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

CR7 comanda Juventus em virada contra Atlético de Madri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.