Zé Rafael em treino pelo Palmeiras
Divulgação/PalmeirasO Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil. Os jogadores fizeram atividades táticas e técnicas no gramado sob supervisão de Abel Ferreira.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A grande novidade ficou pelo retorno de Marcos Rocha, que iniciou o processo de transição e fez trabalhos no gramado. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e pode retornar diante do Fortaleza, pelo menos no banco de reservas.
Atuesta e Murilo seguem no departamento médico do Verdão e são as baixas confirmadas para o duelo diante do Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda.
Um provável Palmeiras é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick (Rafael Navarro ou Flaco López).
Após o treino, Zé Rafael avaliou o confronto diante do Fortaleza: “Conhecemos a equipe deles. Eles são muito bem treinados, estão há um bom tempo também com o seu treinador e com várias peças jogando juntos há alguns anos, então sabemos que será um jogo muito difícil, que eles vão dificultar para a gente e espero que a gente possa estar em um dia bem inspirado".
"Nos preparamos muito para esse jogo. Cada partida pela Copa do Brasil é uma decisão e a gente encara sempre desta forma. Espero que o Allianz Parque esteja lotado, que a nossa torcida empurre nossa equipe para a frente e consigamos fazer um grande resultado”, disse o meia.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.
Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão