Palmeiras precisou alterar logística para voltar
Cesar Grecco/PalmeirasO Palmeiras precisou alterar toda a logística para retornar ao Brasil, depois que o avião em que a equipe viajaria apresentou problemas. O time era esperado em solo brasileiro nesta quinta-feira (24) para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco, mas a situação atrasou o retorno do clube.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem previsão de ajuste da aeronave, que pertence à presidente do clube, Leila Pereira, o Palmeiras precisou pensar em um plano B para voltar.
Agora, o Alviverde retornará uma parte do percurso em um ônibus fretado. A equipe seguirá para a cidade de Cali, a cerca de 200 km de Pereira, para então embarcar em um novo voo.
“Em função de um problema técnico detectado pelo sistema de segurança da aeronave que levou a delegação do Palmeiras a Pereira, na Colômbia, os jogadores e o estafe do clube seguirão hoje de ônibus até Cali, onde aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira”, explicou o clube em um comunicado.
Os custos da nova viagem serão todos pagos pela presidente Leila Pereira, e não pelo Palmeiras. O problema aconteceu em uma das aeronaves da empresa Placar, especialista em transporte aéreo e que pertence à mandatária do Alviverde.
Quem é a 'sombra' que persegue Messi, desde que o craque chegou a Miami?