Futebol Palmeiras terá três novidades em possível jogo do título contra o Fluminense

Palmeiras terá três novidades em possível jogo do título contra o Fluminense

Alviverde terá retornos importantes, principalmente na zaga, para o duelo decisivo contra o Tricolor Carioca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Abel Ferreira retorna ao comando do Palmeiras após cumprir suspensão

Abel Ferreira retorna ao comando do Palmeiras após cumprir suspensão

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras está próximo de conquistar mais um título do Brasileirão e pode ser campeão já neste domingo (3), quando enfrenta o Fluminense pela 37ª rodada do torneio. No Allianz Parque, o time Alviverde pode conquistar seu 12º troféu da competição nacional, e para isso a equipe deve fazer algumas mudanças.

Para essa partida, Gustavo Gómez e Mayke retornam aos gramados. A dupla não enfrentou o América-MG no meio da semana, já que cumpriam suspensão. Já o zagueiro Luan, que se recuperava de uma lesão na coxa, treinou normalmente e pode retornar aos gramados neste domingo (3).

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Com isso, Abel Ferreira, que também retorna, após suspensão, deve voltar a utilizar o esquema de três zagueiros. Luan, Gómez e Murilo devem ocupar a zaga palmeirense. No ataque, Breno Lopez e Endrick devem formar a dupla. Rony, com uma fratura no braço, é baixa e não entra mais em campo neste ano. 

A provável escalação do Palmeiras para esse duelo tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para ser campeão já neste domingo, o Alviverde precisa vencer o Tricolor, e torcer para Atlético-MG, Botafogo e Flamengo perderem na rodada. 

Brasileirão 2023 deve ter maior nota de corte da história para fugir da Série B; veja outras edições

Últimas