Futebol Palmeiras tem sequência decisiva de três jogos fora do Allianz Parque

Palmeiras tem sequência decisiva de três jogos fora do Allianz Parque

Líder do Brasileiro, Verdão atuará por duas competições diferentes e fará partidas no Rio de Janeiro, Curitiba e Bragança Paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz

CESAR GRECO/PALMEIRAS (21.08.2022)

Depois de empatar no Allianz Parque com o Flamengo e seguir na liderança Brasileirão, agora com 49 pontos, o Palmeiras inicia uma sequência de três jogos seguidos como visitante e por duas competições diferentes.

A primeira partida da série será novamente pelo Campeonato Brasileiro, contra o segundo colocado, que é o Fluminense, com 41 pontos. O duelo será válido pela 24ª rodada e acontecerá no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã.

Depois, o confronto será o duelo de ida da semifinal da Libertadores. O time paulista pega o Athletico-PR dia 30 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba. A volta está marcada para o Allianz Parque na noite do dia 6 de setembro.

A sequência do Palmeiras fora de casa termina novamente pelo Brasileirão. O rival será o RB Bragantino, em partida marcada para o estádio Nabi Abi Chedid, no dia 3 de setembro. Depois disso, o Verdão fará três jogos consecutivos em seus domínios.

Em 2022, o Alviverde fez 26 jogos fora de sua casa e tem no retrospecto 15 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas - ambas no Morumbi para o São Paulo. Foram 44 gols marcados e 17 sofridos.

Só Fotão: Veja as melhores fotos desta semana no esporte

Últimas