Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras tem quatro jogos para poder conquistar o título brasileiro; veja sequência

Alviverde terá confrontos importantes nesta reta final de torneio e busca mais um troféu da competição

Futebol|Do R7


Abel Ferreira pode ser campeão novamente com o Palmeiras
Abel Ferreira pode ser campeão novamente com o Palmeiras

O Palmeiras pode conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Internacional, o Alviverde ultrapassou o Botafogo e assumiu a liderança do torneio provisoriamente. Com isso, o time de Abel Ferreira pode ganhar mais uma vez o título nacional.

Agora, inicia-se uma contagem regressiva, faltando apenas quatro jogos em busca do tão sonhado título, e os confrontos podem ser complicados para o Alviverde.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Na próxima rodada, que acontecerá após a paralisação pela data Fifa, o Palmeiras visita o Fortaleza no Castelão. Com jogo marcado para o dia 26 de novembro, o Alviverde busca os três pontos contra o Tricolor.

Leia também

Depois, o Palmeiras recebe o já rebaixado América-MG no dia 29 de novembro. Seguido do Fluminense, também no Allianz, provavelmente no dia 2 de dezembro, e encerra o torneio no dia 6 de dezembro, quando enfrenta o Cruzeiro, que ainda briga contra o rebaixamento, no entanto, a depender dos resultados, pode ser que já esteja na Série B nesta partida final.

Publicidade

Com isso, o Palmeiras terá confrontos complicados. O Fortaleza quer a vaga na Sul-Americana, e o Cruzeiropode chegar à última rodada brigando contra o descenso. No entanto, contra o América-MG, já rebaixado, e o Fluminense, que não corre risco de rebaixamento e já está na Libertadores 2023, podem ser partidas mais tranquilas para o Alviverde.

Após vencer o Internacional por 3 a 0, o Alviverde volta a campo apenas no dia 26 de novembro, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Fortaleza, no Castelão. Além do Palmeiras, também brigam pelo título Botafogo, Grêmio, Flamengo e Bragantino.

Novo edital do Maracanã inclui camarotes para o governo do RJ e aluguel de mais de R$ 211 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.