Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras tem duelos em casa que podem definir título brasileiro; veja como foi no 1º turno

Alviverde enfrentará América-MG e Fluminense buscando se consagrar campeão nacional mais uma vez

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras terá três jogos pela frente para definir título brasileiro
Palmeiras terá três jogos pela frente para definir título brasileiro Palmeiras terá três jogos pela frente para definir título brasileiro

O Palmeiras está mais do que vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2023. Líder do torneio com 63 pontos, o Alviverde terá mais três duelos pela frente para tentar mais um troféu para a sua galeria. 

Nas próximas rodadas, o Palmeiras enfrentará América-MG, Fluminense e Cruzeiro. Na primeira posição, o clube só depende dele para ser campeão. Caso vença os três confrontos, levará mais um troféu para a galeria.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

E se depender de retrospecto, o Palmeiras pode estar mais próximo do título. No primeiro turno, quando o Alviverde enfrentou pela primeira vez as equipes, foram duas vitórias, contra América-MG e Cruzeiro, e uma derrota, para o Fluminense.

Leia também

No dia 30 de julho, o Alviverde goleou o América por 4 a 1 e somou mais três pontos fora de casa. No entanto, na sequência, a equipe foi derrotada para o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Agora, ambos os jogos serão no Allianz Parque e podem dar o título ao Palmeiras.

Publicidade

Caso chegue na última rodada ainda brigando pelo título, o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro no Mineirão. No primeiro turno, o Alviverde venceu, no Allianz Parque, por 1 a 0.

Palmeiras e América-MG se enfrentam na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília). Já o jogo contra o Fluminense acontece no domingo (3), às 16h (de Brasília). A última rodada, contra o Cruzeiro, será no dia 6 de dezembro, às 21h30 (de Brasília).

Máquina de memes! Relembre as melhores pérolas de Deyverson

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.