Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras sofre com as zoeiras após conquista do Paulistão pelo Corinthians; veja memes

Jogo que deu título do campeonato ao Timão em cima de seu rival rendeu provocações e diversão nas redes sociais

Futebol|Do R7

O Corinthians superou o rival Palmeiras se consagrou campeão do Paulistão 2025 Reprodução/Instagram/@Corinthians/ foto Alan Morici

O Corinthians fez valer a vantagem de 1 a 0 conquistada no Allianz Parque, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, segurou o rival em casa e conquistou o estadual pela 31ª vez. A conquista do Timão em cima de seu maior rival, o Palmeiras, rendeu memes que estão bombando nas redes sociais.

O goleiro Hugo Souza, que já havia sido herói diante do Palmeiras ao defender um pênalti cobrado por Estêvão durante a fase de grupos do Campeonato Paulista, repetiu a dose na final. Desta vez, Hugo parou o capitão do Palmeiras, Raphael Veiga, e defendeu mais uma penalidade no segundo tempo da partida.




A comemoração da torcida da Fiel não poupou os outros adversários também.

E, claro, teve dancinha.


Não esqueceram de homenagear o Ramón Diaz. Este foi o primeiro título do técnico argentino no futebol brasileiro.

O Ramón Diaz ainda se destacou quando foi bisbilhotar o árbitro durante a análise do VAR. A cena não foi esquecida pelos internautas.


Os internautas também lembraram de “homenagear” o palmeirense Vitor Roque, reforço recente do clube e que tem o apelido de “Tigrinho”

A tensão de alguns momentos da partida também virou motivo para memes.


Mas no final, foi só festa para o Corinthians. Já nos acréscimos do segundo tempo, a torcida começou a soltar fogos para comemorar o título antes do apito final.

O clima esquentou de novo em campo, mas nas redes sociais foi só diversão.

Leia mais


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.