Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras segue na Colômbia e ainda não tem data de retorno após problema em avião de Leila

A aeronave deveria ter saído do país vizinho na madrugada desta quinta-feira, mas permaneceu lá 

Futebol|Do Live Futebol BR


Avião comprado por Leila Pereira teve problemas técnicos e não decolou da Colômbia
Avião comprado por Leila Pereira teve problemas técnicos e não decolou da Colômbia

O Palmeirasestá vivendo um grande impasse no retorno para o Brasil após ter goleado o Deportivo Pereira, por 4 a 0, pela Libertadores,na última quarta-feira (23). A equipe não conseguiu voltar a terras brasileiras depois que o avião apresentou problemas técnicos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Essa é a primeira viagem do time com o avião adquirido por Leila Pereira, e, devido ao problema técnico apresentado, a equipe não tem data para retornar ao Brasil. Era esperado que o Palmeiras retornasse nesta sexta (25), mas ainda não há confirmação.

Publicidade

De acordo com a ESPN, foi detectado um problema no sistema de segurança da aeronave, e por isso os jogadores precisaram retornar ao hotel em que estavam hospedados em Pereira e aguardar uma resolução do caso.

Leia também

Apesar disso, segundo informações, não se sabe se o hotel poderá manter os jogadores hospedados por muito tempo, o que faria com que os atletas precisassem ir a alguma outra cidade maior da Colômbia.

Publicidade

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Vasco pelo Brasileirão. Caso o problema com o avião não seja resolvido a tempo, não está descartada a possibilidade de fretamento de uma outra aeronave para o retorno ao Brasil.

De rolê com a Shakira a jogo de basquete na China: confira as férias dos pilotos de Fórmula 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.