Palmeiras segue na Colômbia e ainda não tem data de retorno após problema em avião de Leila
A aeronave deveria ter saído do país vizinho na madrugada desta quinta-feira, mas permaneceu lá
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeirasestá vivendo um grande impasse no retorno para o Brasil após ter goleado o Deportivo Pereira, por 4 a 0, pela Libertadores,na última quarta-feira (23). A equipe não conseguiu voltar a terras brasileiras depois que o avião apresentou problemas técnicos.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Essa é a primeira viagem do time com o avião adquirido por Leila Pereira, e, devido ao problema técnico apresentado, a equipe não tem data para retornar ao Brasil. Era esperado que o Palmeiras retornasse nesta sexta (25), mas ainda não há confirmação.
De acordo com a ESPN, foi detectado um problema no sistema de segurança da aeronave, e por isso os jogadores precisaram retornar ao hotel em que estavam hospedados em Pereira e aguardar uma resolução do caso.
Apesar disso, segundo informações, não se sabe se o hotel poderá manter os jogadores hospedados por muito tempo, o que faria com que os atletas precisassem ir a alguma outra cidade maior da Colômbia.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Vasco pelo Brasileirão. Caso o problema com o avião não seja resolvido a tempo, não está descartada a possibilidade de fretamento de uma outra aeronave para o retorno ao Brasil.
De rolê com a Shakira a jogo de basquete na China: confira as férias dos pilotos de Fórmula 1
Os pilotos da Fórmula 1 estavam de férias até esta semana, quando voltam às pistas no Grande Prêmio da Holanda. As férias deles foram bem boas! Nas redes sociais, eles publicaram fotos ao lado de amigos e familiares, que desfrutaram de raros momentos c...
Os pilotos da Fórmula 1 estavam de férias até esta semana, quando voltam às pistas no Grande Prêmio da Holanda. As férias deles foram bem boas! Nas redes sociais, eles publicaram fotos ao lado de amigos e familiares, que desfrutaram de raros momentos com os atletas, já que passam boa parte do ano cumprindo o calendário da categoria ao redor do mundo. Confira: