Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras se reapresenta e Weverton fala sobre convocação

Goleiro do Verdão também comentou sobre a oportunidade do companheiro Danilo e das decisões do time na temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Weverton treina defesas na reapresentação do Palmeiras visando o Brasileirão 2022
Goleiro Weverton treina defesas na reapresentação do Palmeiras visando o Brasileirão 2022

O Palmeiras, depois da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, já se reapresentou na Academia de Futebol visando mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. E o goleiro Weverton comentou sobre a sua convocação para seleção brasileira e os conselhos dados para o estreante entre os selecionados por Tite, o volante Danilo.

"É sempre uma alegria imensa ser convocado e motivo de muito orgulho. É fruto do trabalho que venho fazendo no clube, de me manter sempre em alto nível. E eu gosto de agradecer sempre às pessoas que me ajudam no dia a dia", disse o camisa 21 do Verdão.

"Sobre o Danilo, eu lembro da minha primeira convocação, é um momento muito feliz e ao mesmo tempo muito tenso. Vai ter o tradicional trote que vai tirar um pouco do sono dele (risos), mas já passei alguns conselhos, como ele decorar bem o Hino Nacional, pensar em uma piada. É um momento muito feliz, ele merece muito e vai aproveitar bem a oportunidade", completou Weverton.

Weverton sabe que, durante esse tempo representando a seleção brasileira, será desfalque em partidas importantes do Palmeiras.


"Estamos chegando a um período do ano muito importante, as decisões estão se aproximando e manter o alto nível é muito importante. (A Copa do Brasil) é uma competição que queremos fazer um grande trabalho e ontem (quarta-feira) fizemos a nossa parte muito bem feita. Agora é voltar nossas atenções ao Brasileiro, o Bragantino é um adversário duro, e vamos nos concentrar bem para obtermos a nossa primeira vitória no Allianz Parque na competição", concluiu.

O Palmeiras fará mais um treino nesta sexta-feira (13), a partir das 16h, antes da partida contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, às 16h30 de sábado (14).

LeBron James ganha picape de R$ 1,2 mi que acelera como Ferrari

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.