Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras se adequa a pedido do Racing, mas vê clube argentino dificultar contratação de Moreno

Alviverde busca a contratação de ao menos um jogador nesta janela e tem como principal alvo o meia Aníbal Moreno

Futebol|Do Live Futebol BR


Aníbal Moreno em partida pelo Racing
Aníbal Moreno em partida pelo Racing

O Palmeiras está correndo contra o tempo para tentar trazer ao menos um reforço nesta janela de transferências e tem como principal objetivo o meia Aníbal Moreno, do Racing.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os valores envolvidos na negociação eram o único entrave, visto que o jogador já havia demonstrado interesse em defender o Alviverde. Apesar disso, a situação ficou ainda mais complicada.

Publicidade

Após se adequar ao valor pedido pela diretoria do Racing e cumprir as exigências, o Palmeiras viu os argentinos mudarem a pedida, fato que irritou dirigentes do Alviverde, o jogador e seu estafe, segundo informações do Nosso Palestra.

Leia também

A situação desgastou ainda mais a relação de Moreno com o clube argentino. O jogador já havia dito que gostaria de ir para o futebol brasileiro, além de ter recusado um aumento salarial feito pelo Racing. Apesar disso, o time de Avellaneda faz jogo duro para liberar o meia.

Publicidade

Com isso, o Alviverde corre contra o tempo, já que, se quiser contar com o jogador para a disputa da Libertadores, deverá fazer ao menos sua pré-inscrição até este sábado (29).

Aníbal Moreno não vem disputando partidas com o Racing, sob a alegação de problemas musculares, no entanto a decisão do atleta sobre deixar o clube também estaria pesando para o afastamento.

Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.