Futebol Palmeiras retoma os trabalhos de olho no duelo com o Fluminense

Palmeiras retoma os trabalhos de olho no duelo com o Fluminense

Piquerez destacou como imagina partida contra os cariocas, no Maracanã; uruguaio também comentou sobre um ano de clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Resumindo a Notícia

  • Palmeiras retoma aos trabalhos visando o duelo com o Fluminense no Brasileirão
  • Verdão teve um dia de folga, após empatar no Allianz Parque com o Flamengo
  • Duelo contra o Flu será no Maracanã e com o Alviverde liderando com 49 e oito de vantagem
  • Piquerez destacou a fase vivida depois de um ano de clube e sobre o confronto fora de casa
Luan e Wesley disputam a bola na retomada do Palmeiras aos treinos na Academia de futebol

Luan e Wesley disputam a bola na retomada do Palmeiras aos treinos na Academia de futebol

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (23.08.2022)

O Palmeiras retomou os trabalhos na Academia de Futebol, após um dia de folga, visando o duelo contra o Fluminense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Piquerez destacou a fase atual, depois de completar um ano com a camisa palmeirense.

"Acredito que é o melhor. Por ser estrangeiro, tive de lidar com as mudanças do futebol uruguaio para o brasileiro e passei por um período de adaptação. Hoje me vejo bem ambientado, fazendo bons jogos e o fato de a equipe estar bem encaixada me ajuda também a ter bons rendimentos. Mas tenho de manter o foco e continuar trabalhando para seguir buscando os objetivos", disse o lateral-esquerdo.

Os clubes são os líderes do Brasileirão. O Alviverde lidera o nacional com 49 pontos e tem oito de vantagem para os cariocas. Além disso, o saldo do Verdão é de 23 contra 10.

"A gente vem bem no Brasileiro. No domingo passado, foi um jogo contra um rival direto que a gente empatou e foi um resultado que serviu para seguirmos com uma boa distância. Agora temos mais uma semana larga e tempo para trabalhar bem e pensar na partida no Rio de Janeiro. O Fluminense será um adversário difícil, que vem fazendo bons jogos, passou na Copa do Brasil e agora está em segundo. Acho que será um jogo brigado, com muita dificuldade para os dois times, mas vamos nos preparar bem para ganhar e ampliar a vantagem”, comentou Piquerez.

O uruguaio também falou sobre a relação com os atacantes López e Merentiel, nesta temporada. "É legal [ter mais estrangeiros], não são as mesmas culturas, mas são mais parecidas. A gente pode falar espanhol e beber chimarrão, então, nos sentimos um pouco mais em casa. Fico feliz por eles que chegaram e a gente tratou de recebê-los da melhor maneira para que rapidamente se integrem ao grupo e possam nos ajudar dentro de campo.”

A equipe palmeirense volta aos treinos nesta quarta-feira (24), no período da manhã, mais uma vez se preparando para o duelo contra o time treinado por Fernando Diniz, que completará um turno no cargo.

Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos

Últimas