Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras recebe o Internacional em busca de aumentar a liderança

Partida acontecerá neste domingo (24), às 16h, pela 19ª rodada do Brasileirão; Verdão é campeão simbólico e Colorado está no G6

Futebol|Do Live Futebol BR

López finaliza para o gol defendido por Weverton em último treino do Palmeiras visando o Inter
López finaliza para o gol defendido por Weverton em último treino do Palmeiras visando o Inter López finaliza para o gol defendido por Weverton em último treino do Palmeiras visando o Inter

O Palmeiras encerrará o primeiro turno do Brasileirão, neste domingo (24), contra o Internacional, no Allianz Parque, com a liderança em mãos. São 36 pontos e o título simbólico do primeira turno. 

A partida será válida pela 19ª rodada, às 16h (de Brasília), com mais de 37 mil pessoas no estádio. O Verdão contará com o retorno do lateral-esquerdo Jorge entre os reservas, após trauma no joelho.

Atualmente, o Palmeiras lidera as estatísticas de melhor ataque (29) e defesa (12) da competição e enfrentará o segundo time com mais empates no Campeonato Brasileiro, com nove. Abel Ferreira irá com o que tem de melhor disponível, já que segue sem Piquerez, Rony e Navarro, contundidos. Giovani pode ser a novidade entre os relacionados.

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil e não tem time fraco ou bobo. Essas últimas vitórias nos deram mais confiança para enfrentarmos esse jogo importante. Com a força da nossa torcida, vamos buscar essa vitória e seguir na liderança”, disse o lateral-direito Mayke.

Publicidade

Mano reencontra Palmeiras

Gabriel faz último treino visando o jogo entre Palmeiras e Inter
Gabriel faz último treino visando o jogo entre Palmeiras e Inter Gabriel faz último treino visando o jogo entre Palmeiras e Inter

O técnico Mano Menezes reencontrará o Palmeiras depois de sua passagem curta em 2019. Ele não foi muito feliz e acabou saindo após 20 partidas. Neste momento, o Internacional, sob seu comando, está invicto contra os times do G6.

Publicidade

O Colorado vem a São Paulo tentando quebrar um tabu de oito anos sem vencer o Verdão como visitante. A última vez, ainda nem existia Allianz Parque, já que foi no Pacaembu. Para este duelo, os gaúchos terão os desfalques de Taison, Moisés, Alan Patrick, Caio Vidal e Bustos, além do negociado no último sábado (23), Heitor, para o futebol belga.

O lateral-esquerdo Renê ainda é dúvida para atuar diante do Verdão e provavelmente só esteja apto contra o Atlético-MG, no próximo dia 30 de julho. A equipe colorada só sofreu um revés como visitante e foi na abertura do Brasileirão, para o Galo, por 2 a 0.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Internacional

Local: Allianz Parque, São Paulo

Data e hora: domingo (24/07), às 16h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

PALMEIRAS: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan (Piquerez); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e López (Merentiel). Técnico: Abel Ferreira.

INTERNACIONAL: Daniel; Mercado, Vitão, Kaique e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Maurício e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Fifa 23 terá mulher na capa oficial pela primeira vez na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.