Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras precisará reverter placar contra o São Paulo pela terceira vez em três anos

Equipes se enfrentaram quatro vezes em duelos mata-mata desde 2021 e três vezes o Alviverde precisou buscar o resultado

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras novamente terá que reverter um placar diante do São Paulo em partidas mata-mata. O Alviverde perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 e agora contará com a força do Allianz para buscar a classificação.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar disso, essa não é a primeira vez que o Palmeiras tem que reverter um resultado diante do adversário. Nos últimos três anos, a equipe palestrina teve quatro decisões contra o time do Morumbi e precisou buscar o resultado em três delas.

Em 2021, pela Libertadores, a equipe de Abel Ferreira empatou em 1 a 1 o jogo de ida no Morumbi, no entanto, dentro do Allianz venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Leia também

Depois, na final do Paulistão 2022, o Alviverde saiu atrás no jogo de ida, perdendo por 3 a 1. Na volta, precisando de um bom resultado para ficar com o título, goleou o adversário por 4 a 0 e garantiu o troféu.

Por fim, nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, o Palmeiras perdeu a ida por 1 a 0. Na volta, venceu o jogo por 2 a 1, mas o resultado levou para os pênaltis, e nas cobranças, o Tricolor levou a melhor após Luan e Veiga desperdiçarem.

Agora, o Palmeiras novamente terá a missão de reverter um placar diante do Tricolor. A bola rola nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

Filha de Karoline Lima e Militão completa um ano em festa luxuosa; veja todos os detalhes

" gallery_id="64ad570a43527fb15200085e" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-precisara-reverter-placar-contra-o-sao-paulo-pela-terceira-vez-em-tres-anos-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.