Futebol Palmeiras precisa enviar inscritos para a Recopa nesta segunda-feira

Palmeiras precisa enviar inscritos para a Recopa nesta segunda-feira

Conmebol permite 50 jogadores com o prazo até as 14h; Verdão enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, às 21h30

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Raphael Veiga (à direita) comemora pênalti convertido contra o Santo André, pelo Paulistão

Raphael Veiga (à direita) comemora pênalti convertido contra o Santo André, pelo Paulistão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras precisa enviar nesta segunda-feira (21) a lista de inscritos para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. O duelo será em dois jogos, com a primeira partida sendo Curitiba, na quarta-feira (23). 

A Conmebol, que permite a inscrição de até 50 jogadores, informou no seu regulamento que os times envolvidos na final têm até as 14h desta segunda para selecionar os atletas. É obrigatório que tenham três goleiros e no mínimo 18 profissionais de linha.

A equipe treinada por Abel Ferreira pode ter o desfalque do zagueiro Luan, que se recupera de lesão na coxa esquerda. Além disso, o meio-campista Zé Rafael (edema na coxa esquerda) voltou a treinar no último domingo e o meia Gustavo Scarpa ainda é dúvida por conta do estiramento no joelho esquerdo.

Enquanto isso, o Athletico-PR já divulgou os 50 inscritos para a final da Recopa Sul-Americana. Entre os principais reforços do Furacão, apenas o meia Vitor Bueno não poderá atuar nestes jogos, pois foi expulso justamente contra o Palmeiras, na Libertadores de 2021. O atacante Pablo, ex-São Paulo, e o meio-campista Marlos, estão aptos para o duelo.

Últimas