Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras poderá ter retorno de quarteto para jogo contra o Goiás

Gustavo Gómez, Piquerez, Raphael Veiga e Richard Ríos retornam da Data Fifa e devem reforçar a equipe

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira durante Corinthians x Palmeiras
Abel Ferreira durante Corinthians x Palmeiras Abel Ferreira durante Corinthians x Palmeiras

O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira (15), quando recebe o Goiás pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia, é que a equipe talvez possa contar com os atletas que defenderam suas seleções na Data Fifa.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Rios e Raphael Veiga estiveram a serviço de suas seleções e devem retornar ao Brasil ainda nesta quarta-feira (13). Com isso, devem participar do treino de quinta-feira (14) e dependendo podem ser relacionados para o duelo de sexta.

Continua após a publicidade

Outro ponto positivo, é que o Palmeiras estreitou as relações com as comissões técnicas de cada seleção e por isso minimizou os efeitos físicos nos seus jogadores com as alterações de treinos. Com isso, os atletas chegariam com mais gás para o duelo do Brasileirão.

Leia também

Todos os atletas estiveram defendendo suas seleções na última terça-feira (12), quando aconteceu a segunda rodada das eliminatórias. Com isso, poderiam descansar na quarta, treinar na quinta e jogar na sexta, ganhando folga na sequência.

Continua após a publicidade

Além disso, os atletas voltariam a campo novamente apenas no dia 21 de setembro, quando o Alviverde enfrenta o Grêmio pela 24º rodada do Brasileirão. Com isso, a equipe teria mais tempo sem jogos para recuperar 100% os selecionáveis.

Com o retorno dos jogadores, Abel poderá escalar Gustavo Gómez na zaga. Com Murilo suspenso pela expulsão no clássico contra o Corinthians, o Palmeiras poderá ter pelo menos um zagueiro titular no duelo contra o Goiás.

Continua após a publicidade

Palmeiras e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em São Paulo. O Alviverde é o vice-líder do Brasileirão com 41 pontos, dez a menos que o líder Botafogo.

De casa nova! Messi compra mansão de R$ 53 milhões em Miami; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.