Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras pode oferecer Maikon Leite como moeda de troca por outro atacante

Verdão está interessado no jovem Erik, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Erik acabou valorizado apesar do rebaixamento do Goiás
Erik acabou valorizado apesar do rebaixamento do Goiás

Em busca de reforços para o ataque, o Palmeiras negocia a contratação do atacante Erik, um dos destaques do Goiás na última temporada. Para levar o jogador de 21 anos, a diretoria palmeirense pode envolver o atacante Maikon Leite na transação.

No meio do ano, Erik chegou a ter tudo certo com o Fenerbahçe, da Turquia, mas a negociação acabou fracassando e ele ficou no Goiás. Com o rebaixamento do time esmeraldino, o jogador decidiu aproveitar o fato de estar em alta para deixar o clube. Além do Palmeiras, o Fluminense também entrou em contato com o time goiano para tentar a contratação do atacante, que tem sido convocado para seleções de base.


Um fato curioso é o de que Erik é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que já levou o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo para o Palmeiras nos últimos dias e já contava com outros atletas no elenco alviverde.

Quanto a Maikon Leite, o atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport e não está nos planos do Palmeiras para o ano que vem, quando o time voltará a disputar a Copa Libertadores depois de ter se sagrado tricampeão da Copa do Brasil.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.