Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras planeja lançar uma camisa com preço popular

Verdão vai completar 108 anos na próxima sexta-feira (26), e já divulgou um vídeo informando sobre o terceiro uniforme especial

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras lançou um vídeo na rede social sobre o novo terceiro uniforme do clube
Palmeiras lançou um vídeo na rede social sobre o novo terceiro uniforme do clube Palmeiras lançou um vídeo na rede social sobre o novo terceiro uniforme do clube

O Palmeiras está planejando o lançamento de uma camisa com valores mais populares ao torcedor, após as reclamações de palmeirenses no custo de cada peça Alviverde em lojas on-lines ou físicas.

A reportagem apurou que essa peça será diferente das utilizadas em jogos oficiais, já que as produções têm suas diferenças financeiras. O projeto é liderado diretamente pela presidente Leila Pereira com o fornecedor esportivo do Verdão.

Nesta sexta-feira (26), o Palmeiras vai lançar uma camisa especial em comemoração aos 108 anos de vida da instituição. O terceiro uniforme já pode ser adquirido em pré-venda por dois valores: infantil será R$ 269,90 e a de adulto R$ 399,90.

O clube divulgou nas suas redes sociais o slogan da campanha da nova peça Alviverde. "Verde é tudo, verde ou nada". Nela, há imagens com partes da nova camisa, em tom de verde mais claro que o tradicional.

Publicidade

O Verdão ainda não sabe se estreará o novo uniforme no duelo de sábado (27), às 19h no Maracanã, contra o Fluminense, ou na Libertadores, diante do Athletico-PR.

Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.