Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde um jogo depois de mais de 70 dias na temporada

Verdão foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil; foi o quarto revés em 2022

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras que repetiu o confronto diante do São Paulo, no Morumbi, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, e desta vez foi derrotado pelo rival por 1 a 0 e encerrou o tempo sem derrota do clube depois de mais de 70 dias.

A invencibilidade do Verdão era de 19 jogos e o último clube que havia superado os comandados de Abel Ferreira, era o Ceará, no dia 9 de abril, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Gabriel Veron do Palmeiras é desarmado pelo zagueiro Diego Costa do São Paulo no Morumbi
Gabriel Veron do Palmeiras é desarmado pelo zagueiro Diego Costa do São Paulo no Morumbi Gabriel Veron do Palmeiras é desarmado pelo zagueiro Diego Costa do São Paulo no Morumbi

O Palmeiras havia entrado em três competições diferentes durante esse período sem perder. Foram jogos por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Até aqui, foram 42 partidas no ano e este foi o quarto revés.

Apesar de não estar mais invicto na temporada, o clube está há 13 rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro e se prepara para o duelo contra o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina, no próximo domingo (26), às 16h.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.