Futebol Palmeiras pega a Ferroviária neste domingo pelo Paulistão

Palmeiras pega a Ferroviária neste domingo pelo Paulistão

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da competição. Alviverde vem embalado por goleadas e título da Copa do Brasil

Lance
Palmeiras enfrenta a Ferroviária pela quarta rodada do Paulistão

Palmeiras enfrenta a Ferroviária pela quarta rodada do Paulistão

Lance

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2021, Palmeiras e Ferroviária se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Embalado pelo título da Copa do Brasil e uma boa vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano na última quinta (11), o Palmeiras está na terceira colocação do Grupo C com quatro pontos conquistados, mas com um jogo a menos. Ituano, Red Bull Bragantino e Grêmio Novorizontino são os outros times que compõem o grupo.

Já a Ferroviária, por sua vez, ocupa a vice-liderança do grupo B com sete pontos e na última rodada goleou o Botafogo-SP por 5 a 0 na Arena Fonte Luminosa e segue invicta na competição estadual. São Paulo, Ponte Preta e São Bento são as outras equipes do grupo.

A Ferroviária divulgou nesta quinta-feira (11) que todo o elenco, incluindo comissão técnica e membros da diretoria testaram negativo para o coronavírus. Após o resultado, o clube informou que completou um mês sem qualquer caso de Covid-19.

O grupo ficou 16 dias sediado em Atibaia-SP, enquanto a cidade de Araraquara passou por medidas mais severas de restrições realizadas pelo Governo de São Paulo, que, inclusive, informou que o Paulistão vai parar por 15 dias após a partida contra o Verdão neste domingo.

PALMEIRAS X FERROVIÁRIA

Data: 14 de Março de 2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Alex Ang RIbeiro e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Luiz Flavio de Oliveira, Hernan Brumel Vani e Marcelo Rogério

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic (Renan), Lucas Esteves; Patrick de Paula, Danilo e Lucas Lima; Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Técnico: João Martins
Desfalques: Luan Silva e Gabriel Veron (machucados); Gabriel Furtado (em transação física);
Folga: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matias Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Zé Rafael, Rony, Luiz Adriano e Willian.
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.

FERROVIÁRIA: Saulo; Diogo Mateus, Salustiano, Xandão, Arthur; Zanocelo, Higor Meritão, Renato Cajá; Everton Brito, Felipe Marques e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado
Desfalques: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.

Em quatro meses, Abel já marca nome na história do Palmeiras

Últimas