Futebol Palmeiras leva gol no fim, perde da Inter e se complica no Paulistão

Palmeiras leva gol no fim, perde da Inter e se complica no Paulistão

Com apenas mais três jogos na primeira fase, o atual campeão está seis pontos atrás do Novorizontino, 2º colocado no Grupo C

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Felipe Melo teve trabalho na marcação de Roger, atacante da Inter de Limeira

Felipe Melo teve trabalho na marcação de Roger, atacante da Inter de Limeira

Cesar Greco/Agência Palmeiras 29.04.21

Não tinham completado nem 48 horas desde a goleada por 5 a 0 do Palmeiras para cima do Independiente Del Valle, pela Libertadores, e o time já estava em campo mais uma vez. E com uma equipe bem diferente, o Alviverde levou um gol no fim e perdeu por 1 a 0 da Inter de Limeira, na noite desta quinta-feira (29), no Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Com muitos jovens, além de jogadores experientes, como Willian e Felipe Melo, o Palmeiras teve muitas dificuldades e não conseguiu mais do que um jogo equilibrado com o time do interior, que ameaçou algumas vezes, principalmente com o veterano atacante Roger, que acertou uma bola na trave. Já nos minutos finais, quando o empate parecia definido, Pedro do Rio escapou da marcação e, com chute cruzado, fez o gol da vitória da Inter de Limeira.

O resultado deixa o Alviverde mais longe do bicampeonato paulista. Com 12 pontos, o time está 6 atrás do Novorizontino, 2º colocado no Grupo C. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase do estadual. O próximo jogo da equipe é já no próximo domingo, quando recebe o Santo André.

A Inter, com 12 pontos e vice-líder do Grupo A, joga no dia seguinte, contra o São Caetano.

Palmeiras 0 x 1 Inter de Limeira - Campeonato Paulista

Data: 29 de Abril de 2021
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo.
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois, Pericles Bassols Pegado Cortez e Marcelo Rogério
GOL: Pedro do Rio (47/2ºT) (0-1)
Cartões amarelos: Zé Rafael, Giovani (PAL); Deivid, Roger (IDL)
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira): Vinícius Silvestre; Mayke, Danilo Barbosa e Matías Viña; Gabriel Menino (Luiz Adriano, 27/2ºT), Felipe Melo, Zé Rafael (Raphael Veiga, 16/2ºT), Gustavo Scarpa (Patrick de Paula, 16/2ºT) e Esteves; Wesley (Giovani, 30/1ºT) e Willian (Rony, 27/2ºT)
INTER DE LIMEIRA (Técnico: Thiago Carpini): Jefferson; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor (Thiaguinho, 16/2ºT) e  Rondinelly (Pedro do Rio, 32/2ºT); Lucas Batatinha (Bruno Xavier, 1/2ºT), Felipe Saraiva (Welinton, 20/2ºT) e Roger

Spa e vista de tirar o fôlego: veja imóvel de R$ 38 milhões de Messi

Últimas