Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras inicia sequência de quatro jogos fora do Allianz Parque

Alviverde atuará por três competições diferentes e fará duelos de mata-mata pela Libertadores e Copa do Brasil; Abel será desfalque

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol anotado diante do Corinthians no Allianz Parque
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol anotado diante do Corinthians no Allianz Parque Jogadores do Palmeiras comemoram o gol anotado diante do Corinthians no Allianz Parque

O Palmeiras, que só estava atuando pelo Campeonato Brasileiro nas últimas semanas, inicia na segunda-feira (20) uma "maratona" por três competições diferentes fora do Allianz Parque.

A preparação do Alviverde será primeiro para jogar pela 13ª rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, às 20h no Morumbi. Já o próximo embate entre eles, será o quinto Choque-Rei da temporada, desta vez válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 23 junho (quinta), no mesmo local e horário.

Nesses dois jogos, o Verdãoterá a baixa do técnico Abel Ferreira, que testou positivo para Covid-19no último sábado (18) e ficará fora do banco de reservas nos clássicos.

Depois do disso, o comandante português será submetido a um novo exame para saber se pode retomar os trabalhos normalmente. Com isso, não se sabe se ele estará apto para comandar a equipe diante do Avaí, em Florianópolis, no estádio da Ressacada, no dia 26 (domingo que vem), às 16h.

Publicidade

O último jogo do Palmeiras nesta sequência fora do Allianz Parque será pelas oitavas de final da Libertadores, quando o time pega o Cerro Porteño, no Paraguai. O duelo, válido pela ida das oitavas de final, será no dia 29, às 19h15 no estádio General Pablo Rojas.

Essa será a segunda vez no ano que o time treinado por Abel encara uma sequência fora dos seus domínios. A volta para casa está marcada para o dia 2 de julho, às 21h, contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Publicidade

Confira os jogos do Palmeiras fora do Allianz Parque:

20/06/2022 - São Paulo x Palmeiras - (Brasileirão)

Publicidade

23/06/2022 - São Paulo x Palmeiras - (Oitavas de Final/Copa do Brasil)

26/06/2022 - Avaí x Palmeiras - (Brasileirão)

29/06/2022 - Cerro Porteño x Palmeiras - (Oitavas de Final/Libertadores)

Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil

" gallery_id="62acca10416eb9bdc5000085" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-inicia-sequencia-de-quatro-jogos-fora-do-allianz-parque-19062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.