Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Inter pelo Brasileirão

Time de Abel Ferreira é o líder e já garantiu a melhor campanha do primeiro turno

Futebol|Do Live Futebol BR

Verdão enfrenta o Colorado no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro
Verdão enfrenta o Colorado no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro Verdão enfrenta o Colorado no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro (Cesar Greco)

Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o América-MG na noite de quinta-feira (21), em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras retornou a São Paulo (SP) na madrugada e começou, na manhã desta sexta (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Internacional, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares da partida na capital mineira realizaram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante foi a campo e, sob o comando da comissão de Abel Ferreira, participou de atividades técnicas e de aprimoramento de fundamentos. Desfalque do último duelo por um trauma no joelho direito, o lateral-esquerdo Jorge treinou normalmente com o grupo. O atacante Rafael Navarro começou a transição física e o lateral-esquerdo Piquerez fez movimentações leves com bola em separado. Jailson e Rony cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 36 pontos, decorrentes de 10 vitórias, seis empates e duas derrotas, e já garantiu a melhor campanha do primeiro turno, pois soma quatro pontos de vantagem dos concorrentes mais próximos, Corinthians e Atlético-MG. Além da primeira posição, tem o melhor ataque (29 gols), a defesa menos vazada (12) e manteve o posto de único time invicto como visitante, com quatro triunfos e quatro empates. O Verdão encerra a preparação para o jogo de domingo na manhã deste sábado (23), às 10h, na Academia.

" gallery_id="62dad2fa1df97be41b000123" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-inter-pelo-brasileirao-22072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.