Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Corinthians em Barueri

Verdão fará o clássico com o Corinthians, no próximo sábado (23) em Barueri, às 19h; Danilo comentou sobre os 100 jogos no clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Danilo faz atividade durante a reapresentação do Palmeiras visando o Corinthians
Volante Danilo faz atividade durante a reapresentação do Palmeiras visando o Corinthians Volante Danilo faz atividade durante a reapresentação do Palmeiras visando o Corinthians

O time do Palmeiras já retornou para São Paulo, após o empate no Maracanã, com o Flamengo e se reapresentou visando o clássico com o Corinthians. A atividade nesta quinta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, contou com a participação de Danilo, que realizou seu centésimo jogo na última quarta-feira.

“Fico muito feliz, jamais imaginei que chegaria à marca de 100 jogos. Ainda mais no Maracanã, onde ganhei meu primeiro título de Libertadores e no aniversário da minha mãe. Foi uma motivação a mais para entrar no jogo de ontem. Só tenho a agradecer. Falei com minha mãe de manhã, ela pediu um gol, mas infelizmente não deu (risos). Mas deixa para a próxima", concluiu.

Atualmenten, Danilo é a Cria da Acadmeia com mais minutos jogados na temporada, comparado à Wesley e Gabriel Veron, com 1.433. Além disso, tem 41 desarmes no ano e só perde para o Marcos Rocha, com 42.

"Sei que no Brasileirão ainda não ganhamos, mas sabemos o quanto queremos conquistar todos os títulos. Acho que vamos lutar, sabemos que o calendário é complicado, mas todos estamos focados para dar o melhor a cada partida e buscar a vitória. Ontem fizemos um jogo melhor do que nas duas primeiras rodadas, na minha opinião. Agora temos o Corinthians no sábado, com a nossa torcida. Mesmo na Arena Barueri, sei que vão estar todos lá nos apoiando e queremos sair com a vitória", comentou o camisa 28 do Verdão.

Publicidade

As equipes de Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2022, na Arena Barueri, no próximo sábado (23), às 19h, pela 3ª rodada. O Alviverde mandará o jogo fora da capital paulista devido a agenda de shows no Allianz Parque.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.