Futebol Palmeiras finaliza último treino e está pronto para pegar o Flamengo

Palmeiras finaliza último treino e está pronto para pegar o Flamengo

Marcos Rocha falou sobre como foi chegar ao Verdão depois de 13 anos atuando em Minas, por Atlético e América

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Veron e Mayke disputam a bola em último treino antes do Verdão enfrentar o Flamengo

Veron e Mayke disputam a bola em último treino antes do Verdão enfrentar o Flamengo

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras realizou seu último treino nesta terça-feira (19) pensando no Flamengo, seu próximo adversário no Brasileirão 2022, em partida que acontece na quarta-feira e que foi antecipada da 4ª rodada por conta de problemas de agenda da 3ª fase da Copa do Brasil.

Foram realizados mais de 60 minutos de treinos táticos e de finalizações. E quem participou da atividade foi o lateral-direito Marcos Rocha. De contrato renovado até dezembro de 2023, ele falou sobre esse momento especial de seguir no clube.

​ "​Estou muito feliz. Foi uma decisão muito tranquila, uma única conversa com a diretoria e já chegamos a um acordo bom para todos. Agora é continuar fazendo história, dando sequência vestindo essa camisa", disse o camisa 2.

"Um clube que no começo tive medo pela pressão, pela cobrança, era um momento de adaptação depois de 13 anos em um único clube (Atlético-MG). Será que eu iria conseguir conquistar o que conquistei, quebrar as marcas que quebrei com a camisa do Palmeiras? Estou prestes a fazer 200 jogos com essa camisa, muito feliz pelo momento que venho vivendo", ressaltou.

O Palmeiras de Abel Ferreira e Marcos Rocha se prepara para enfrentar o Mengão, às 19h30, no Maracanã, nesta quarta-feira (20). A provável escalação Alviverde tem: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael (Jailson), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Dudu.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas