Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Coritiba no Allianz

Jogo acontece nesta quinta-feira (6), às 19h; Gabriel Menino falou dos treinos na Academia de Futebol e do apoio dos palmeirenses

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Menino e Wesley participam do treino no Palmeiras visando o Coritiba pelo Brasileirão
Gabriel Menino e Wesley participam do treino no Palmeiras visando o Coritiba pelo Brasileirão Gabriel Menino e Wesley participam do treino no Palmeiras visando o Coritiba pelo Brasileirão

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (6), às 19h, no Allianz Parque. Atualmente, o Verdão lidera a competição com 63 pontos e dez à frente do segundo colocado.

Gabriel Menino, que substituirá Zé Rafael, expulso no Rio de Janeiro, no triunfo contra o Botafogo, destacou como será jogar com o apoio do torcedor, após mais de 15 dias. Foram vendidos mais de 37.500 ingressos.

"Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, amanhã vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário, sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos”, disse o camisa 25.

"Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias”, completou Gabriel Menino.

Publicidade

A equipe palmeirense também não terá Abel Ferreira, suspenso, por cartões amarelos. João Martins, auxiliar técnico, deve mandar ao campo o seguinte time: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Gabriel Menin, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Mascotes da NBA recebem mais de R$ 3 milhões de salário anual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.