Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras fecha preparação e viaja para enfrentar o Juventude no Sul

Jogo acontecerá neste sábado (21), às 19h, no estádio do Alfredo Jaconi; Vanderlan e Garcia falam de chance no profissional

Futebol|Do Live Futebol BR

Weverton e Danilo estiveram presentes no último treino do Palmeiras visando o Juventude
Weverton e Danilo estiveram presentes no último treino do Palmeiras visando o Juventude Weverton e Danilo estiveram presentes no último treino do Palmeiras visando o Juventude

O Palmeiras terminou a preparação para enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi, neste sábado (21), às 19h, pela 7ª rodada do Brasileirão. Crias da Academia, Vanderlan e Gustavo Garcia comentaram sobre a oportunidade no profissional.

"Agradeço a Deus e ao Palmeiras por todo o suporte e por confiar no meu trabalho. Cheguei aqui aos 12 anos e estou fazendo parte de histórias que estão sendo escritas pelo clube. Fico feliz, a gratidão é enorme. É continuar trabalhando para grandes realizações acontecerem", disse Garcia.

"Era um sonho meu, da minha família, e estou muito feliz. É continuar trabalhando porque outras oportunidades aparecerão e eu quero estar pronto. Este ano começou muito bem com a conquista histórica da Copinha, depois conquistamos o Paulista, a Recopa que o Palmeiras não tinha. Muito feliz de fazer parte do dia a dia com grandes profissionais", afirmou Vanderlan.

A equipe treinada por Abel Ferreira deve entrar campo neste sábado com: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic e Murilo; Jorge (Vanderlan), Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony (Navarro).

Ex-São Paulo, Edgardo Bauza é diagnosticado com Alzheimer em estágio avançado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.