Futebol Palmeiras faz jogo-treino com o elenco de olho no Atlético-MG

Palmeiras faz jogo-treino com o elenco de olho no Atlético-MG

Verdão atuou com uniformes oficiais para titulares e reservas, com a presença de Atuesta, na atividade; colombiano fala das 11 'finais'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras faz jogo-treino dividindo o elenco no CT com a presença de arbitragem

Palmeiras faz jogo-treino dividindo o elenco no CT com a presença de arbitragem

FABIO MENOTTI/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (22.09.2022)

O Palmeiras seguiu sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, na Academia de Futebol, no próximo dia 28 de setembro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (22), o elenco se dividiu e realizou um jogo-treino com arbitragem no CT.

Atuesta fez parte da atividade e falou sobre esse momento vivido na temporada e da expectativa de ser titular em Minas Gerais, com os desfalques de Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael. Sem contar Jailson e Raphael Veiga lesionados de forma mais séria.

"Estou muito feliz, tentando aprender o máximo em tudo. Muito focado em nosso objetivo grupal, que é o título. Faltam ainda 11 finais. Você trabalha para ganhar, para ser o melhor. E temos que seguir trabalhando para finalizar o ano sendo o melhor time. O melhor tem de ganhar, estamos em primeiro, mas temos de manter o ritmo”, disse o colombiano.

"O Brasileirão é um campeonato muito difícil. O Galo é um time muito complicado, tem jogadores muito bons. Eles têm uma memória de trabalho que deixa ainda mais complicado enfrentá-los. Mas temos que tentar jogar o que sabemos, seja contra qualquer equipe. Dar sempre os 100% e jogar para ganhar”, analisou o meio-campo Atuesta.

A equipe de Abel Ferreira terá nesta sexta-feira (23), mais um dia de folga na semana livre, retornando aos treinos apenas no dia seguinte, pela manhã, visando o Galo fora de casa, no estádio do Mineirão.

'Tão combatido, jamais vencido!' Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

Últimas