Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras faz atividades e Danilo valoriza temporada com mais jogos

Meio-campo também vive o ano com mais gols defendendo as cores do Verdão, com sete bolas nas redes adversárias em 2022

Futebol|Do Live Futebol BR

Danilo domina a bola durante a atividade do Palmeiras visando o Avaí pelo Brasileirão
Danilo domina a bola durante a atividade do Palmeiras visando o Avaí pelo Brasileirão Danilo domina a bola durante a atividade do Palmeiras visando o Avaí pelo Brasileirão

O Palmeiras segue sua preparação para enfrentar o Avaí, no próximo sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Danilo valorizou o número de jogos na temporada, o maior da carreira, com 50 em 2022.

"Primeiramente, agradecer a confiança do professor Abel, da comissão, dos meus companheiros e da torcida também. Mesmo em uma fase ruim que eu tive, continuaram me apoiando e agora estou voltando a jogar bem. Isso é fruto dos treinos, treinar bem para jogar bem. Aos poucos, vamos ganhando mais confiança e maturidade para as próximas partidas. Os gols e as assistências são decorrência do trabalho do dia a dia, dos jogos e da confiança que você tem de todos”, destacou o meio-campo.

Além disso, o camisa 28 palmeirense revelado no clube, trazido da Bahia, marcou sete vezes na temporada, superando os quatro do ano anterior e a bola na rede solitária em 2020. A Cria da Academia projetou o duelo diante da equipe de Santa Catarina.

“O resultado do clássico não foi o que nós e a torcida queríamos, pois tivemos oportunidades de sair vitoriosos. Sabemos que contra o Avaí também vai ser difícil, mas, em nossa casa, espero que a torcida nos apoie e que a gente entre com força total para poder ganhar o jogo e ampliar a vantagem na liderança”, disse Danilo.

Publicidade

Abel Ferreira e seu elenco voltam a treinar nesta quinta-feira (20), no CT, visando o duelo contra os catarinenses, com mais de 25 mil ingressos vendidos.

Café árabe e doces de boas-vindas: veja curiosidades do país-sede da Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.