Palmeiras faz ação por crianças desaparecidas no Pacaembu
Ação envolveu ONG 'Mães da Sé' e ocorreu antes do jogo contra o Grêmio, neste domingo (14), pelo Brasileirão, em razão do Dia das Crianças
Futebol|Cesar Sacheto, do R7

O Palmeiras promoveu uma ação em prol das crianças desaparecidas na entrada em campo para o confronto com o Grêmio, neste domingo (14), no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o minuto a minuto de Palmeiras x Grêmio no R7 Esportes
Os jogadores subiram ao gramado de mãos dadas com mulheres que integram a ONG Mães da Sé, criada em 1996 para ajudar famílias a encontrar pessoas desaparecidas, especialmente em crianças e adolescentes.
Palmeiras e Grêmio duelam no Brasileiro com olhos na Libertadores
As redes sociais do clube alviverde também estão divulgando fotos de desaparecidos em várias postagens neste fim de semana em que é comemorado o Dia das Crianças no país. As postagens são acompanhadas das hashtags #juntossomosmaisfortes e #maesdase.
O clube divulgou os telefones e endereços de sites úteis para quem tiver informações sobre o paradeiro das crianças. A página da ONG Mães da Sé na web é www.maesdase.org.br — o telefone é (11) 3337-3331.
Leia também
A Polícia Civil paulista disponibiliza o telefone da 4ª Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas, responsável por esse tipo de ocorrência. O número é (11) 3311-3547.
Veja imagens do amistoso entre Brasil e Arábia Saudita:
Antes da partida, a torcida feminina marcava presença no King Saud University Stadium, em Riad, na Arábia Saudita
Antes da partida, a torcida feminina marcava presença no King Saud University Stadium, em Riad, na Arábia Saudita





























