Futebol Palmeiras faz 3 gols em 5 minutos, atropela o Ceará e fica perto da semi

Palmeiras faz 3 gols em 5 minutos, atropela o Ceará e fica perto da semi

Alviverde se aproveitou de vacilo do rival no final do primeiro tempo e, com a vitória por 3 a 0, encaminhou vaga entre quatro melhores da Copa do Brasil

  • Futebol | Do R7

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Gustavo Scarpa sobre o Ceará

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Gustavo Scarpa sobre o Ceará

Fernando Roberto/Uaifoto/Folhapress 11.11.20

O Palmeiras continua 100% sob o comando de Abel Ferreira. Nesta quarta-feira (11), mesmo muito desfalcado, não tomou conhecimento do Ceará e, com os 3 a 0 aplicados no Allianz Parque, fica muito perto de confirmar vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Apesar de não poder contar com jogadores importantes, entre eles Weverton, Gabriel Menino, Matías Viña e Gustavo Gómez, todos convocados para suas seleções, o Alviverde não pareceu sentir falta e, no intervalo de cinco minutos, entre 34 e 39 do primeiro tempo, fez seus três gols, com Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron, que marcou o mais bonito deles.

Pelos lados do Vozão, os desfalques parecem ter pesado bem mais, principalmente o de Vina, principal jogador da equipe no ano. A falta foi tão grande, que o time só conseguiu o seu primeiro chute a gol aos 12 minutos do segundo tempo.

Ídolo do Palmeiras, Prass dessa vez foi adversário

Ídolo do Palmeiras, Prass dessa vez foi adversário

Marco Galvão/Zimel Press/Folhapress 11.11.20

Com o resultado, o Palmeiras fica bem próximo de se garantir entre os quatro melhores times da Copa do Brasil. No jogo de volta, na próxima quarta-feira (18), pode até mesmo perder por dois gols de diferença em Fortaleza que ainda assim se classifica. O vencedor do confronto enfrenta quem passar do duelo entre Internacional e América-MG.

Antes disso, os dois times têm compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14). Enquanto o Alviverde recebe o Fluminense, o Ceará visita o Grêmio.

PALMEIRAS 3 x 0 CEARÁ

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 11 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 16h30
Árbitro: Braúlio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Héber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Emerson Santos, Renan (PAL); Tiago, Fabinho (CEA)
Cartão vermelho: Abel Ferreira (PAL)
GOLS: Gustavo Scarpa, aos 34 minutos do primeiro tempo (1-0); Raphael Veiga, aos 37 minutos do primeiro tempo (2-0); Gabriel Veron, aos 39 minutos do primeiro tempo (3-0)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Rony); Lucas Lima (Alan Empereur), Gabriel Veron (Gabriel Silva) e Willian (Mayke). Técnico: Abel Ferreira
CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Charles (Wescley), Fabinho e Felipe Silva (Leandro Carvalho); Fernando Sobral, Léo Chú (Lima) e Rafael Sobis (Felipe Vizeu). Técnico: Guto Ferreira

São Paulo é favorito ao título: veja matemática do Brasileirão 2020

Últimas