Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras fará cinco jogos consecutivos fora do Allianz Parque

Nesse período, Verdão atuará em 3 torneios diferentes; clássico contra o Corinthians e a estreia na Copa do Brasil serão em Barueri

Futebol|Do Live Futebol BR

Na foto, duelo entre Palmeiras e RB Bragantino pela semifinal do Paulistão no Allianz Parque
Na foto, duelo entre Palmeiras e RB Bragantino pela semifinal do Paulistão no Allianz Parque Na foto, duelo entre Palmeiras e RB Bragantino pela semifinal do Paulistão no Allianz Parque

Palmeiras fará nas próximas semanas cinco jogos consecutivos longe do Allianz Parque, por conta de agenda de shows em seu estádio e, claro, as próprias tabelas das competições.

Nesse período, o Verdão jogará três torneios diferentes: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Os jogos serão no Equador, Bolívia, Rio de Janeiro e Barueri. Tanto o dérbi contra o Corinthians, pelo Brasileiro, quanto o jogo de ida da Copa nacional, contra a Juazeirense, da Bahia, serão na Arena Barueri.

Os jogos como mandante longe de casa são necessários devido aos eventos marcados no Allianz Parque. No dia 23 de abril, a arena recebe o show dos "Amigos", de temática sertaneja, e sete dias depois, no sábado (30), ocorre a apresentação de rock da banda "Kiss".

A equipe treinada por Abel Ferreira precisará se adaptar em meio ao desgaste de deslocamento. O Palmeiras já vem de um duelo com forte calor em Goiânia, quando acabou empatando com o Goiás, nos acréscimos, por 1 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A sequência do Alviverde começa nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã contra o Flamengo, em jogo antecipado da quarta rodada do Brasileirão devido ao conflito de datas para realização das partidas da 3ª fase da Copa do Brasil.

A volta para casa está programada para o dia 8 de maio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, às 16h.

Publicidade

Confira os cinco jogos do Palmeiras fora do Allianz Parque nesta maratona:

20/04/2022 - Flamengo x Palmeiras - Brasileirão

Publicidade

23/04/2022 - Palmeiras x Corinthians - Brasileirão

27/04/2022 - Emelec (Equador) x Palmeiras - Libertadores

30/04/2022 - Palmeiras x Juazeirense - Copa do Brasil

03/05/2022 - Independiente Petrolero (Bolívia) x Palmeiras - Libertadores

Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.