Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras estreia em casa na Libertadores contra o Cerro Porteño; veja jogos da rodada

Cerro Porteño é o clube que o Palmeiras mais vezes enfrentou na história da Libertadores

Futebol|Do R7

Na era Abel Ferreira, o Alviverde está invicto contra os paraguaios Cesar Greco/Palmeiras

Seis equipes brasileiras voltam a jogar pela Libertadores a partir desta quarta-feira (9), em duelos válidos pela segunda rodada da fase de grupos. O destaque fica para o Palmeiras, que enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, em casa, às 21h30 (horário de Brasília).

O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo G por saldo de gols. A equipe de Abel Ferreira superou o Sporting Cristal na estreia por 3 a 2 e terá pela frente o líder da chave no Allianz Parque.

O Cerro Porteño é o clube que o Palmeiras mais vezes enfrentou na história da Libertadores. Foram 14 partidas, com oito vitórias para o Verdão, quatro empates e duas derrotas. Nos confrontos, a equipe brasileira marcou 30 gols e sofreu 11.

Leia mais:

Na era Abel Ferreira, o Alviverde está invicto contra os paraguaios. Foram quatro vitórias, com 13 gols marcados e apenas um sofrido. A última derrota brasileira ocorreu em 2018.


Também na quarta, o Flamengo entra em campo em busca da manutenção da liderança do Grupo C. Com três pontos conquistados na vitória sobre o Deportivo Táchira na estreia, o Rubro-Negro recebe o Central Córdoba (ARG) no Maracanã, às 21h30.

Outro que joga na quarta é o Fortaleza, que tenta se recuperar após a derrota para o Racing (ARG) na estreia. Atualmente na última posição do Grupo E, o Tricolor do Pici enfrenta o Colo-Colo no Monumental de Santiago, às 21h (de Brasília), em busca dos primeiros pontos na competição.


Mais cedo, às 19h (de Brasília), o Bahia visita o Nacional-URU. Pelo Grupo F, o Esquadrão empatou com o Internacional na primeira rodada e ocupa a terceira colocação da chave.

Já o Internacional, segundo colocado do Grupo F, encara o líder Atlético Nacional no Beira-Rio, às 19h (de Brasília), na quinta-feira (10) fechando a participação brasileira na segunda rodada da fase de grupos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.