Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras enfrenta o Flamengo em jogo direto e em pior momento da temporada

Alviverde venceu apenas um dos últimos cinco jogos e passa por um momento turbulento nos torneios que disputa

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras e Flamengo em jogo pela Supercopa
Palmeiras e Flamengo em jogo pela Supercopa

O Palmeiras retorna ao Allianz Parque neste sábado (7) buscando a vitória diante do Flamengo pelo Brasileirão. O Alviverde vive uma sequência negativa no torneio nacional e precisa recuperar sua pontuação para voltar a brigar pela ponta da tabela.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, o Flamengo é um adversário direto para o Palmeiras, visto que ambos estão com apenas dois pontos e uma posição de diferença na tabela do Campeonato. Ao todo, são três partidas sem vencer no Brasileirão, sendo duas derrotas e um empate.

Publicidade

Para buscar os três pontos, o Palmeiras contará com o apoio de sua torcida, além do retorno de Abel Ferreira, que volta a comandar a equipe do gramado após dois jogos seguidos cumprindo suspensão.

Leia também

Outro ponto que deixa o duelo contra o Flamengo ainda mais complicado, são as tensões públicas entre o Palmeiras e a arbitragem. Após um atrito com a CBF referente aos responsáveis pelo apito, o Alviverde decidiu pela lei do silêncio e não deu entrevistas após a derrota para o São Paulo na Copa do Brasil.

Publicidade

Nos últimos cinco jogos do Palmeiras, são três derrotas, um empate e uma vitória. Agora, terá o Flamengo, que é um dos grandes concorrentes a títulos nos últimos anos, buscando a reestruturação para o restante da temporada.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.