Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras enfrenta Deportivo Pereira em busca da semifinal da Libertadores pela quarta vez consecutiva

Alviverde chegou a essa fase da competição nos últimos três anos e deseja repetir o feito diante da equipe colombiana

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras em treino para enfrentar o Deportivo Pereira
Palmeiras em treino para enfrentar o Deportivo Pereira

Pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras visita o Deportivo Pereira nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Palmeiras busca a semifinal da Libertadores pelo quarto ano consecutivo, visto que esteve nessa fase do torneio em 2020, 2021 e 2022.

Publicidade

Para esse jogo, o time colombiano chega embalado pela vitória no clássico diante do Jaguares de Córdoba por 3 a 0. Além disso, o clube poderá contar com alguns reforços contratados na última janela e que foram inscritos no torneio.

Adryan ‘Rocky’ Balboa, Alejandro Piedrahita e Cristian Blanco chegaram ao clube recentemente e já foram colocados à disposição do técnico Alejandro Estrepo. As contratações foram visando a classificação inédita à semifinal do torneio continental.

Publicidade

Leia também

As baixas do Pereira ficam por conta dos meias Larry Ángulo e Danilo Santacruz. A dupla está lesionada e deve retornar apenas dentro de algumas semanas.

Já o Palmeiras poderá ter o retorno de Dudu e Gabriel Menino. A dupla tratava problemas musculares e estavam em fase de transição. No entanto, treinaram com a equipe e viajaram até a Colômbia. Com isso, a dupla se tornou dúvida para o duelo e pode estar à disposição de Abel Ferreira.

Publicidade

Gustavo Gómez e Vanderlan, que não entraram em campo no último jogo do Brasileirão por estarem cumprindo suspensão, também retornam ao clube. O zagueiro deve ser titular, enquanto o lateral é opção no banco de reservas.

As únicas baixas palmeirenses ficam por conta de Luís Guilherme e Atuesta que tratam lesões no departamento médico do clube.

FICHA TÉCNICA

Deportivo Pereira x Palmeiras

Data e hora: Quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colombia

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

PROVÁVEL DEPORTIVO PEREIRA: Aldair Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Jhonny Vásquez e Yimmi Congo, Juan Pablo Zuluaga e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian Balboa. Técnico: Alejandro Estrepo.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Como Davi Lucca, veja sete motivos pelos quais vale a pena aprender inglês em qualquer idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.