Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras enfrenta Barcelona de Guayaquil para buscar a classificação na Libertadores

Alviverde pode garantir a vaga antecipadamente para as oitavas nesta quarta-feira (7), no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras em treino na Academia de Futebol
Palmeiras em treino na Academia de Futebol

Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras recebe o Barcelona, do Equador, nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Alviverde quer a classificação antecipada e, para isso, busca vencer os equatorianos. Já o adversário precisa triunfar e somar pontos para seguir sonhando com a vaga nas oitavas de final do torneio.

Publicidade

Para esse jogo, o Palmeiras vem de vitória sob o Coritiba por 3 a 1 no último fim de semana pelo Brasileirão. No entanto, o time terá desfalques importantes. Marcos Rocha, Murilo, Rafael Navarro e Atuesta seguem fora por lesão. Já Gabriel Menino e Mayke são dúvidas e devem passar por exames para saber se têm condições de entrar em campo.

Leia também

Richard Rios, suspenso, também não poderá entrar em campo. Caso Menino tenha lesão confirmada, Abel terá uma dor de cabeça para escalar o meio-campo do Alviverde.

Publicidade

Já o Barcelona não vive um bom momento e vem de três derrotas consecutivas, seja pela Libertadores ou campeonato equatoriano, sofrendo oito gols e marcando apenas dois. O goleiro Javier Burrai segue lesionado e não deve enfrentar o Palmeiras, sendo Victor Mendoza o provável titular. Além disso, o treinador Fabián Bustos pediu para sair do comando e a equipe será comandada pelo técnico interino Castillo.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Barcelona de Guayaquil

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data e hora: Quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

Assistentes: Alexander Guzman e David Fuentes (COL)

VAR: Jhon Perdomo (COL)

PROVÁVEL PALMEIRAS:  Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez; Luis Guilherme e Zé Rafael; Gabriel Menino e Artur; Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL BARCELONA: Víctor Mendoza; Pedro Pablo Velasco, Jeison Mina (Joshué Quiñónez), Luca Sosa e Mario Pineida; Leonai Souza, Fernando Gaibor, Damián Díaz e Segundo Portocarrero; Janner Corozo e Francisco Fydriszewski. Técnico: Castillo

Goleada sofrida pelo Vasco rende enxurrada de memes; confira os melhores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.