Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras encerra preparação para o clássico e deve ter retorno de titular

Marcos Rocha treinou normalmente e deve ser reforço para o Alviverde no jogo diante do Santos pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Weverton em treino pelo Palmeiras
Weverton em treino pelo Palmeiras Weverton em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira (19) a preparação para o clássico diante do Santos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fizeram trabalhos técnicos de cruzamento e finalização, além de treino por posição específica.

A novidade ficou por Marcos Rocha que participou normalmente do treino e deve voltar a ser relacionado no Palmeiras. O jogador está ausente há alguns jogos e provavelmente estará no banco de reservas do Alviverde.

Artur, que ficou de fora do jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil por já ter defendido o Bragantino na competição, retorna e deve ocupar a vaga que foi de Bruno Tabata na última partida.

Leia também

Já no meio-campo, Richard Rios têm demonstrado que se adaptou bem ao Palmeiras e disputa vaga com Gabriel Menino, que também vive um excelente momento no Alviverde. Dudu, citado por Abel Ferreira como um dos atletas que mais entrou em campo neste ano, pode ser poupado, no entanto o português ainda não deu indícios que irá realmente realizar essa mudança.

Continua após a publicidade

O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (20), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Alviverde quer seguir a invencibilidade no Brasileirão, enquanto o Santos quer voltar a vencer o adversário após mais de três anos.

Villarreal, da Espanha, mostra ao mundo primeiro dinossauro nomeado em homenagem ao clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.