Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Boca Juniors; veja provável escalação

Alviverde deverá ter força máxima diante do time argentino em partida válida pela semifinal da Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Boca Juniors
Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Boca Juniors

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, encerrou a preparação para enfrentar o Boca Juniors nesta quinta-feira (28) pela semifinal da Libertadores. No estádio Pedro Bidegain, casa do San Lorenzo, o Alviverde fez a última atividade antes do jogo decisivo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Com certeza, será um jogo difícil. A atmosfera da torcida contagia os jogadores. Já tive o privilégio de jogar nesse estádio com o Athletico-PR. Como o Abel falou, um grande evento, um grande jogo. Todos devem parar para assistir porque deve ser um jogo muito legal, duas grandes equipes querendo vencer. Temos um time cascudo, que sabe como jogar esse tipo de jogo. Estamos muito focados para fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado, que é o nosso intuito aqui”, disse Rony após o treino.

Publicidade

Na atividade, Abel Ferreira trabalhou movimentações táticas e encerrou com um treino recreativo.

Leia também

O Palmeiras não terá desfalques para a partida, com isso deverá entrar com força máxima e repetir a escalação que vinha utilizando desde a lesão de Dudu. Mayke, Rony e Artur devem formar o trio de ataque.

Publicidade

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Cafu faz acordo e suspende leilão de mansão avaliada em R$ 27 milhões

" gallery_id="64c91160c012ad92f5000065" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-encerra-preparacao-para-enfrentar-o-boca-juniors-veja-provavel-escalacao-27092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.