Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o Juventude

Partida acontece neste sábado (10), às 21h no Allianz Parque com mais de 37 mil torcedores; Tabata elogia força mental do clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Bruno Tabata e Murilo disputam a bola em treino do Palmeiras visando o Juventude no Allianz
Bruno Tabata e Murilo disputam a bola em treino do Palmeiras visando o Juventude no Allianz Bruno Tabata e Murilo disputam a bola em treino do Palmeiras visando o Juventude no Allianz

O Palmeiras encerrou a preparação para pegar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (10), às 21h no Allianz Parque. Confronto será válido pela 26ª rodada torneio e colocará frente a frente as duas pontas da tabela.

Atualmente, o Verdão lidera a competição com 51 pontos e tem sete de vantagem para o Flamengo, que é o segundo colocado. Já os gaúchos seguram a lanterna com apenas 18 em 25 jogos. A expectativa é de mais de 37 mil palmeirenses no estádio.

Bruno Tabata que chegou ao clube no meio desta temporada e que foi titular nas últimas duas partidas, vê uma parte emocional muito forte do clube, apesar da eliminação na Libertadores, na última terça-feira (6).

"Foi uma sequência complicada [desde que cheguei] e será assim até o final. A equipe é muito forte mentalmente e pudemos mostrar isso na terça, quando, mesmo com um a menos, pudemos impor nosso ritmo. Enfim, agora temos aí muitos jogos para podermos dar uma resposta, não pelo que aconteceu, mas porque somos o primeiro colocado e temos a ambição de sair campeão no final do campeonato. É manter o que temos feito, nosso espírito e nossa união. O grupo é muito unido, muito forte e isso mostra o porquê conquistou tanto nos últimos anos", disse o camisa 27.

Publicidade

"A torcida tem dado mostras de confiança. Mesmo com a eliminação, nos aplaudiram no final, e esse é o espírito que passa para nós. Queríamos muito ter chegado à final, mas, infelizmente, não foi possível. Temos tudo para junto com a nossa torcida fazer grandes jogos em casa e festejar o título", completou Bruno Tabata.

Abel Ferreira deverá mandar a campo força máxima disponível. Sem Raphael Veiga machucado, há uma expectativa para que Endrick seja relacionado pela primeira vez pelo português. A provável equipe será: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Bruno Tabata e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.